A partir de

R$ 238,00

Avatar

Boca da Ona DISCOVERY

O passeio começa com alta adrenalina, já que para acessar esse paraíso, é preciso descer uma serra com pontos bem íngremes (somente veículos reduzidos e traçados conseguem
descer), o que já causa fortes emoções para todos aqueles que se aventuram em busca de algo ímpar. Só o caminho já é uma aventura inesquecível. O primeiro ponto de banho, é o Recanto da Lontra, um verdadeiro recanto que nos remete a tranquilidade e aconchego. Nele, o espaço para banho é amplo e a vista exuberante em meio à natureza.

Dando sequência na trilha, encontraremos mais 6 pontos divididos entre banho e contemplação. Todos com sua própria beleza, alguns com ou sem paredões de pedra, que
aumentam ainda mais a beleza do local. 

A trilha conta com pequenas escadas em lugares estratégicos e é considerada mais roots em relação a trilha principal da Boca da Onça, que também fará parte do trajeto, ou seja, serão 6,5km juntando as duas trilhas num único passeio. Nesse ponto de passagem de uma trilha para a outra, a escadaria principal de 886 degraus fica de fora do trajeto, ou seja, não será utilizada nem para descer e nem para subir.

Resumindo, depois de conhecer as belezas escondidas da Trilha Discovery, será possível conhecer também a maior cachoeira do estado que é a Boca da Onça e o inesquecível Buraco do Macaco, além de outras igualmente imponentes cachoeiras.

Ao longo da nova trilha (Discovery + Adventure), teremos 15 pontos entre cachoeiras e quedas d ́água, sendo 9 pontos para banho: Recanto da Lontra, Laje do Piau, Estreito do Curimba, Cachoeira da Fonte, Cachoeira Boca da Onça, Praia da Boca da Onça, Garganta da Arara, Poço da Lontra e o irresistível Buraco do Macaco. Diversão garantida e o verdadeiro encontro com a natureza.

Resumo Trilha Discovery:

1. Extensão da trilha: 6,5km
2. Total de pontos: 15 (contemplação e banho)
3. Escada principal de 886 degraus: Não será utilizada
4. Pontos de banho: 09

 

Veja outros Passeios que você pode gostar